Translate this Page

Rating: 2.5/5 (327 votos)



ONLINE
2





Partilhe esta Página



Olá sejam benvindos todos que acessam este site, todo o intuíto dos conteúdos aqui inseridos foram criados para o crescimento espiritual onde cada cristão deve focar nas palavras ditas por Jesus e registradas no livro de Marcos 16:15-20, todos devemos ser evangelizadores, adotando estas palavras, afirmamos que somos sim evangelizadores sem fronteiras, estas palavras chegam ao mais distante morador, por isso ela não tem e nunca terá fronteiras...

Sinta-se livre para expor sua opinião, ficaremos muito satisfeitos com seus comentários, colaborare com seus donativos para o crescimento desta obra que é super importante para nós do noticias do Reino.


agência: 0351 conta: 00120329-8 caixa econ. federal


Jeová odeia a imoralidade....
Jeová odeia a imoralidade....

Quando Israel estava morando em Sitim, o povo começou a cometer imoralidade sexual com as filhas de Moabe. As mulheres convidaram o povo para os sacrifícios dos seus deuses, e o povo começou a comer e a se curvar diante dos seus deuses. Assim, Israel começou a adorar Baal de Peor, e Jeová ficou furioso com Israel. Jeová disse a Moisés: “Pegue todos os líderes deste povo, mate-os e pendure-os diante de Jeová em plena luz do dia, para que a ira ardente de Jeová recue de Israel.” Moisés disse então aos juízes de Israel: “Cada um de vocês deve matar os homens que começaram a adorar Baal de Peor.” Mas bem naquele instante um dos israelitas trouxe para o meio dos seus irmãos uma midianita, diante dos olhos de Moisés e de toda a assembleia de Israel, enquanto eles choravam à entrada da tenda de reunião. Vendo isso, Fineias, filho de Eleazar, filho de Arão, o sacerdote, levantou-se imediatamente do meio da assembleia e pegou uma lança. E foi atrás do homem de Israel para dentro da tenda e traspassou a ambos, ao homem de Israel e à mulher pelas partes genitais dela. Com isso o flagelo sobre os israelitas parou. Os que morreram por causa do flagelo somaram 24.000. Jeová disse então a Moisés: “Fineias, filho de Eleazar, filho de Arão, o sacerdote, afastou do povo de Israel o meu furor, porque não tolerou nenhuma infidelidade para comigo entre eles. Assim, não exterminei os israelitas na minha insistência em devoção exclusiva. Portanto, diga-lhe que estou fazendo com ele o meu pacto de paz. E esse será um pacto para um sacerdócio permanente para ele e para a sua descendência, porque ele não tolerou infidelidade para com o seu Deus e fez expiação pelo povo de Israel.” A propósito, o nome do israelita que foi morto junto com a midianita era Zinri, filho de Salu, maioral de uma casa paterna dos simeonitas. O nome da midianita que foi morta era Cosbi, filha de Zur; ele era líder dos clãs de uma casa paterna em Midiã. Mais tarde, Jeová disse a Moisés: “Hostilizem os midianitas e matem-nos, porque eles hostilizaram vocês com as ações astutas que praticaram contra vocês no caso de Peor e de Cosbi, filha de um maioral de Midiã e irmã deles, que foi morta no dia do flagelo ocorrido no caso de Peor.”

hoje em nossos dias não se engane quem pensa que terá seus erros perdoados ao julgar que Jeová é vagaroso em irar-se e que tais promiscuidades passarão sem um ajuste por Jeová, é preciso que tal praticante dêe meia volta nesse proceder errôneo para que a misericórdia de Jeová o alcance.