Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page

Rating: 2.5/5 (327 votos)



ONLINE
2





Partilhe esta Página



Olá sejam benvindos todos que acessam este site, todo o intuíto dos conteúdos aqui inseridos foram criados para o crescimento espiritual onde cada cristão deve focar nas palavras ditas por Jesus e registradas no livro de Marcos 16:15-20, todos devemos ser evangelizadores, adotando estas palavras, afirmamos que somos sim evangelizadores sem fronteiras, estas palavras chegam ao mais distante morador, por isso ela não tem e nunca terá fronteiras...

Sinta-se livre para expor sua opinião, ficaremos muito satisfeitos com seus comentários, colaborare com seus donativos para o crescimento desta obra que é super importante para nós do noticias do Reino.


agência: 0351 conta: 00120329-8 caixa econ. federal


pode acontecer conosco também...
pode acontecer conosco também...

MOISÉS quis acompanhar os israelitas a Canaã. Por isso, pediu: ‘Jeová, deixe-me cruzar o rio Jordão para ver a boa terra.’ Mas Jeová disse: ‘Já chega! Não me fale mais nisso!’ Sabe por que Jeová disse isso?

Foi por causa do que aconteceu quando Moisés bateu no rochedo. Deve lembrar-se de que ele e Arão não honraram a Jeová. Não disseram ao povo que foi Jeová quem tirou água do rochedo. Por isso, Jeová disse que não os deixaria entrar em Canaã.

Assim, alguns meses depois de Arão ter morrido, Jeová disse a Moisés: ‘Tome Josué, e coloque-o diante de Eleazar, o sacerdote, e o povo. E diga a todos eles que Josué é o novo líder.’ Moisés fez o que Jeová mandou.

Jeová disse então a Josué: ‘Seja forte e não tenha medo. Vai guiar os israelitas à terra de Canaã, que lhes prometi, e eu estarei com você.’

Depois, Jeová mandou Moisés subir ao monte Nebo, na terra de Moabe. Lá de cima, Moisés pôde ver o outro lado do rio Jordão e a bela terra de Canaã. Jeová disse: ‘Esta é a terra que prometi aos filhos de Abraão, Isaque e Jacó. Deixei você vê-la, mas não vai entrar nela.’

Moisés morreu lá no monte Nebo. Tinha 120 anos de idade. Ainda era forte e tinha vista boa. O povo ficou muito triste e chorou a morte de Moisés. Mas alegrou-se de ter Josué como seu novo líder.

Todos que se sentem confiantes e que nada pode tirar-lhes o foco da terra prometida pode ser enlaçado com coisas simples do nosso dia a dia e sucumbir.