Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page

Rating: 2.5/5 (327 votos)



ONLINE
1





Partilhe esta Página



Olá sejam benvindos todos que acessam este site, todo o intuíto dos conteúdos aqui inseridos foram criados para o crescimento espiritual onde cada cristão deve focar nas palavras ditas por Jesus e registradas no livro de Marcos 16:15-20, todos devemos ser evangelizadores, adotando estas palavras, afirmamos que somos sim evangelizadores sem fronteiras, estas palavras chegam ao mais distante morador, por isso ela não tem e nunca terá fronteiras...

Sinta-se livre para expor sua opinião, ficaremos muito satisfeitos com seus comentários, colaborare com seus donativos para o crescimento desta obra que é super importante para nós do noticias do Reino.


agência: 0351 conta: 00120329-8 caixa econ. federal


Jeová sempre o guiará
Jeová sempre o guiará

Vejam o meu servo, a quem apoio! Meu escolhido, a quem aprovo!
Pus nele o meu espírito; Ele trará justiça às nações. Não gritará nem levantará a voz, Não fará que a sua voz seja ouvida na rua. Não quebrará nenhuma cana esmagada, Nem apagará um pavio que ainda estiver fumegando. Com fidelidade ele trará a justiça. Sua luz não enfraquecerá e ele não será esmagado até estabelecer a justiça na terra; As ilhas esperam por sua lei.

Assim diz o verdadeiro Deus, Jeová, O Criador dos céus e o Grandioso que os estendeu, Aquele que estirou a terra e o que ela produz, Aquele que dá fôlego aos seus habitantes E espírito aos que andam nela: “Eu, Jeová, chamei você em justiça; Eu o peguei pela mão. Eu o protegerei e o darei como pacto para o povo E como luz para as nações, Para abrir os olhos dos cegos, Para tirar o prisioneiro do calabouço, E da prisão os que estão sentados na escuridão. Eu sou Jeová.

Esse é o meu nome; Não dou a minha glória a nenhum outro, Nem o meu louvor a imagens esculpidas. Vejam, as primeiras coisas já aconteceram; Agora estou anunciando coisas novas. Antes que ocorram, eu as revelo a vocês.” Cantem a Jeová um novo cântico! Cantem louvores a ele desde os confins da terra, Vocês que navegam no mar e em meio a tudo o que nele existe; Vocês, ilhas, e seus habitantes. Que o deserto e suas cidades levantem a voz, Também os povoados habitados por Quedar. Gritem de alegria os habitantes do rochedo; Gritem do cume dos montes. Deem glória a Jeová E proclamem nas ilhas o seu louvor.

Jeová sairá como um guerreiro. Despertará o seu zelo como um homem de guerra. Dará um grito, sim, dará um grito de guerra; Ele se mostrará mais poderoso do que os seus inimigos. “Por muito tempo fiquei quieto. Fiquei calado e me contive. Como uma mulher que está dando à luz, Vou ao mesmo tempo gemer, ficar ofegante e perder o fôlego. Devastarei montes e colinas, E secarei toda a sua vegetação. Vou transformar os rios em ilhas, E secarei as lagoas repletas de juncos. Conduzirei os cegos num caminho que não conhecem, E farei com que pisem em veredas desconhecidas.

Transformarei a escuridão diante deles em luz, E o terreno acidentado em terra plana. Isso é o que vou fazer para eles e não vou abandoná-los.” Aqueles que confiam em imagens esculpidas Serão obrigados a retroceder e ficarão cobertos de vergonha, Aqueles que dizem a estátuas de metal: “Vocês são os nossos deuses.” Ouçam, ó surdos; Olhem e vejam, ó cegos. Quem é cego, senão o meu servo, E tão surdo como o mensageiro que eu envio? Quem é tão cego como aquele que foi recompensado, Tão cego como o servo de Jeová? Você vê muitas coisas, mas não presta atenção. Seus ouvidos estão abertos, mas você não escuta. Jeová, por causa da Sua justiça, Agradou-se de magnificar a lei e torná-la gloriosa.

Mas este é um povo que foi saqueado e roubado; Todos estão presos em cavernas e escondidos em prisões. Foram saqueados, sem que ninguém os livrasse, Foram roubados, sem que ninguém dissesse: “Tragam-nos de volta!” Quem entre vocês ouvirá isso? Quem prestará atenção, pensando no futuro? Quem entregou Jacó como despojo E Israel aos saqueadores? Não foi Jeová, aquele contra quem pecamos? Eles não quiseram andar nos Seus caminhos E não quiseram obedecer à Sua lei. De modo que Ele continuou a derramar sobre Israel a sua ira, Sua indignação e a fúria da guerra. Ela consumia tudo ao seu redor, mas ele não fez caso. Ardia contra ele, mas ele não deu atenção.

Vejam, meu servo agirá com perspicácia. Ele será enaltecido, Será elevado e grandemente exaltado. Assim como houve muitos que olharam para ele espantados - Pois a sua aparência estava mais desfigurada do que a de qualquer outro homem, E a sua imponente figura, mais do que a da humanidade — Assim também ele surpreenderá muitas nações. Reis ficarão calados diante dele,
Porque verão aquilo que não lhes tinha sido contado E darão atenção àquilo que não tinham ouvido.

O justo morre, Mas ninguém se importa com isso. Os homens leais estão perecendo; Mas ninguém discerne que o justo morre Por causa da calamidade. Ele entra na paz. Todo aquele que anda em retidão encontra descanso na sepultura. “Mas, quanto a vocês, aproximem-se,
Filhos de uma feiticeira, Filhos de um adúltero e de uma prostituta:
De quem vocês estão zombando? De quem estão caçoando, mostrando a língua? Não são vocês filhos da transgressão, Filhos da mentira, Os que ardem de paixão entre as árvores grandes, Debaixo de toda árvore frondosa, E que assassinam os filhos nos vales, Debaixo de penhascos salientes? As pedras lisas dos vales são a sua porção,
Sim, a parte que lhe cabe.

Foi a elas que você derramou ofertas de bebida e ofereceu dádivas. Será que devo ficar satisfeito com essas coisas? Você colocou a sua cama sobre um monte alto e elevado, E subiu para lá a fim de oferecer sacrifícios. Colocou o seu símbolo idólatra atrás da porta e da ombreira. Você me abandonou e se despiu, Subiu e ampliou a sua cama. Você fez um pacto com eles. Gostou de dividir a cama com eles, E contemplou o membro masculino. Você desceu a Meleque com óleo E com muitos perfumes; Mandou seus mensageiros para longe, De modo que você desceu à Sepultura. Você se empenhou em seguir os seus muitos caminhos, Mas não disse: ‘Não há esperança!’ Você recuperou as forças; É por isso que não desiste.

De quem você teve medo e pavor, De modo que começou a mentir?
Você não se lembrou de mim, Não fez caso. Não me mantive calado e distante? Por isso você não demonstrou temor de mim. Eu exporei a sua ‘justiça’ e as suas obras, E elas não lhe serão de nenhum proveito. Quando você gritar por socorro, Os ídolos que você juntou não a salvarão. Um vento levará embora a todos eles, Um simples sopro os levará embora, Mas aquele que se refugiar em mim herdará esta terra E tomará posse do meu santo monte. E se dirá: ‘Construam, construam uma estrada! Preparem o caminho!

Removam todo obstáculo do caminho do meu povo.’” Pois assim diz o Enaltecido e Elevado, Que vive para sempre e cujo nome é santo:
“Eu resido no lugar alto e santo, Mas resido também com os esmagados e humildes de espírito, Para reanimar o espírito dos humildes E para reanimar o coração dos que estão sendo esmagados.
Pois não vou me opor a eles eternamente, Nem ficarei sempre indignado; Pois por minha causa o espírito do homem enfraqueceria,
E também as criaturas que respiram, que eu criei. Fiquei indignado com o seu pecado, sua busca por lucro desonesto, Por isso o golpeei, escondi a minha face e fiquei indignado.

Mas ele continuou a andar como um rebelde, seguindo o caminho do seu coração. Vi os caminhos dele, Mas eu o curarei e o guiarei, E darei novamente consolo a ele e aos que choram no seu meio.” “Estou criando o fruto dos lábios. Darei contínua paz aos que estão longe e aos que estão perto”, diz Jeová, “E vou curá-los”. “Mas os maus são como o mar agitado que não se acalma, E suas águas trazem à tona algas e lama. Não há paz para os que são maus”, diz o meu Deus.
57:1-26